segunda-feira, 1 de junho de 2009

Grande Circular


Deus é tudo na vida das pessoas. Quem diz que não é, tá errado. Ele é sim, e abençoa a gente sempre. Eu digo porque sou estudado. E ainda tem alguns que falam por ai que foi evolução. Evolução é uma bosta. Porque eu digo: tem a evolução, e tem a divindade... Dinvindade não, como é... Criação. Evolução e criação.
É assim: você nasce, ai você tem duas escolhas, a evolução ou a criação. Ai você escolhe e pronto, vá pro lado que você quiser. Mas eu digo uma coisa: tem nada de chimpanzé não, nem de macaco nenhum. Teve a arca, e só viveu quem tava na arca. Aí pronto. Foi só água e pronto.
E ainda tem a história da pedra que caiu em cima dos dinossauros, que a ciência fala tanto. Como é que caiu uma pedra se o mundo ainda é redondo? Redondo igual uma laranja? Porque é redondo, eu sei porque eu sou estudado. E você vê que uma vez eu perguntei para a minha grande professora de ciências: " tem certeza que o mundo é vindo dos macaco?" E ela me respondeu: " não sei, só falo o que me mandaram dizer".

Anônimo (do trajeto Dragão do Mar - Terminal Ant. Bezerra).

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelos textos... São de uma criatividade contagiante. Cheguei aqui através do blog do Prof. Álder, meu pai, mas voltarei sempre. Até mais!

Saulo

A cinza das Horas disse...

adorei o texto! haha
também estarei por aqui sempre. até!