sexta-feira, 18 de junho de 2010

like a dream.



Eu não entendo o motivo de prosseguir esses pensamentos vazios. Vazio de instâncias, de acontecimentos, de movimentos - todos esses que me repercutem tanto. É tão contrariante.
Talvez eu não queria mesmo repartir o que passa em minha cabeça e em meu estômago.
Talvez eu só não saiba como dizer o que passa comigo para um desconhecido que vai ler.
E se alguém o lê.
O que me vêm à cabeça agora é uma casa branca de madeira, num lugar vazio, em frente à praia, em cima da areia. A geladeira já um pouco carcomida pela maresia, mas que a deixa bonita pela ferrugem. Os móveis da sala são almofadas no chão, e uma mesa baixa, de madeira.
Não há qualquer tipo de aparelho tele-comunicativo. Só um som, que não pega qualquer sinal de rádio (a não ser a rádio pirata do comando piratas do atlântico, que passa perto do litoral com um navio fantasma, tocando músicas esquecidas)
Escuto agora uma música chamada "Me gustas tu". - Nostálgica e melancólica: linda.
Tenho vontade de abraçar alguém agora. Isso não é uma constante. E por isso se torna especial.

Encontrei isso quando arrumava meu quarto.
Não sei nem quando escrevi, nem para quem o escrevi.
Um bilhete de um sonho, que anotei pra não esquecer, depois de acordar.
Não adiantou. Esqueci.
O que resta é o bilhete, perdido no inconsciente:

"Hoje sonhei com ele, de uma maneira virtual.
Recebia uma mensagem no celular, estava escrito algo assim:

Estava acostumado com nós dois
Preferia como antes...

Ou algo parecido.
Acordei e lembrei do sonho só alguma horas depois.
Confundi sonho e realidade.
Olhei meu celular.
Não deveria tê-lo feito."









.
Me gustan los aviones, me gustas tú.
Me gusta viajar, me gustas tú.
Me gusta la mañana, me gustas tú.
Me gusta el viento, me gustas tú.
Me gusta soñar, me gustas tú.
Me gusta la mar, me gustas tú.




4 comentários:

Robb Fernandez disse...

Beautiful

Tiago Castelo disse...

eu tô aqui, tô lendo.
Nem sei se há necessidade de gritar pro mundo.

Honório Félix disse...

...

Angel disse...

Eu leio tudo desde que aprendi a ler. Parabéns...